Tutoriais

Passo a Passo - PAPs / Tutoriais - Clique nas Imagens Abaixo e Confira!

09/01/2016

miniaturabarbieartesanatoemaispecuniamilliomcroche , [EVA] Como Fazer Vestido de Noiva Para Bonecas Com Passo a Passo Em Vídeo , EVA , Miniaturas , Passo a Passo , Passo a Passo (PAP) , Roupas para Barbie , Roupas para Bonecas com moldes , Tutorial , Vídeo ,

[EVA] Como Fazer Vestido de Noiva Para Bonecas Com Passo a Passo Em Vídeo




Artesanato Com EVA 

Como Fazer Vestido de Noiva Para Bonecas 

Com Passo a Passo Em Vídeo



Outro dia foi a minha casa uma amiga com bonecas vestidas em EVA. É incrível! O resultado é espetacular, lindo mesmo!

Eu já havia visto estas bonecas em vídeos e fotos e achei muito bonitas. Mas pegar e ver de pertinho os detalhes do trabalho, minucioso, me deixou mesmo encantada. Senti vontade de fazer uma também. E é claro que fui pra internet, buscar informações. Não fiz nenhuma ainda, mas encontrei um ótimo vídeo, com um passo a passo detalhado. Eu não poderia deixar de compartilhar.


Passo a Passo  em Vídeo 

Vestido de Noiva Para Boneca em EVA





No canal Arte Safira, do YouTube, você encontrará outros vídeos como este, que encontrei lá, e que podem ser úteis para quem já trabalha com EVA ou está começando agora. Vale a pena conferir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.